quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Por aqui com Jesus!!!

Feliz da Vida!!!

Hoje estreio o meu cantinho para partilhar ideias com os amigos de todos os lugares.Pessoas essas que farão parte da grande felicidade da minha vida!!! Ser catequista...Sou uma filha muito amada e grata a Jesus por ter me escolhido e preparado para esta missão... E além do mais, mesmo que não seja catequista... A grande intenção é fazer desse cantinho um lugar onde poderemos nos tornar grandes amigos e levar a Palavra de Deus para todos os lugares... E compartilhar nossas experiências de caminhada...

Por isso: EVANGELIZEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!