terça-feira, 6 de abril de 2010

Para você brincar e aprender com seus catequizandos em sua Paróquia!



A internet é uma forma bem valiosa de evangelização, se tratada com respeito e muito cuidado. Eu costumo levar o computador para as salas de encontro. E através de vídeos do You Tube, clipes musicais, lindas músicas de bandas católicas eu consigo levar a Palavra de Deus ao coração de jovens e crianças...
Reparem nessa ideia inovadora! Super divertida para brincar e aprender na sala dos encontros. Uma linda maneira de aprender sobre os 10 Mandamentos brincando.
Espero que gostem!
Paz e Bem amigos catequistas!

3 comentários:

  1. ELAINE
    PARABÉNS GURIA, ACHEI O MÁXIMO AS BRINCADEIRAS E A TUA CRIATIVIDADE .....
    LINDO BLOG APARECEREI MAIS VEZES,.....
    BJO
    A PAZ DE JESUS..

    ResponderExcluir
  2. Elaine, você está de parabéns, também sou catequista e nós temos que dar valor em cada dom que Deus nos dá. Continue sempre assim e que Deus te abençõe sempre e sempre. Temos que apreciar um bom trabalho e o seu não poderia ficar de fora. Parabéns. Catequistas por favor, indiquem coisas boas, indique este blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho meu anjo.
      Deus te abençoe e proteja.
      Muita Paz e todo Bem!

      Excluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!