terça-feira, 6 de abril de 2010

Veja este vídeo! Ele pode ser usado em algum encontro com os catequistas e até mesmo com os pais em uma reunião.





Olá boa tarde!!!
Catequistas… vejam este filme… partilhem as lições que tiraram para o vosso trabalho como catequistas. Estamos habituados a ver coisas muito claras, que nem nos fazem pensar. Isso tudo está bem presente neste filme.
Um excelente filme, com uma mensagem “oculta” que nos retrata em muitos momentos da nossa vida, onde se inclui, claro está, o nosso “TRABALHO” enquanto catequistas…
O barro deste filme serão as nossas crianças e nós os aprendizes de oleiro….queremos muitas vezes a perfeição à força, o ideal logo à primeira….e nem sempre, ou quase nunca, isso é possível. Por outro lado, nem sempre sabemos ter os braços abertos para elas, nem sempre as sabemos acolher, para assim conseguir receber carinho, luz e “sumo” do nosso barro… Mas tal como no filme, contamos sempre com o “sopro” amigo do nosso mestre: JESUS, que nos orienta, nos conforta e nos dá alento. Com ele, com a nossa perseverança e com o barro que temos nas mãos, conseguiremos sempre fazer “PEÇAS LINDAS”...Nem que seja só uma… Por essa, já valeu a pena “sujar” as mãos.
A todos Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!