segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Aos olhos do Pai!

3 comentários:

  1. Olá, estava fazendo uma pesquisa sobre pré catequese e encontrei seu blog, lindo por sinal.
    Este vídeo emociona.
    Fui convidada a aux. na pré catequese mas estou com medo de não conseguir realizar este trabalho.
    Meu filho de 11 anos me diz assim: MÃE VC NEM COMEÇOU E JÁ ESTÁ COM MEDO, MEDO DE QUE????
    Na realidade tenho medo de não conseguir passar as crianças o significado do evangelho, dizer as elas com as palavras certas.
    Acho o evangelho as vezes dificil de entender e por isso esse meu medo.
    Reze por mim e se tiver alguma dica ficarei feliz em receber.
    Meu link: http://rerossini.blogspot.com
    email: rfcsrossini@hotmail.com
    Obrigada.
    Bjs e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Meu anjo, rezarei por ti sim, pode deixar! E não tenha medo... O Espírito Santo te guiará e tudo dará certo! Deixe se fazer instrumento e o mais Deus cuidará.
    Seu filho tem toda razão... Mande beijos bem carinhosos a ele... Quero saber se ele já fez catequese, espero que sim... (rs)
    Deus te cuide meu anjo! Sempre!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!