domingo, 29 de agosto de 2010

Feliz dia Catequistas!!! Deus nos abençoe!

"Oi... Eu sou a abelhinha Melzinho... Estou passando aqui no blog da Elany, minha amiga catequista, para parabenizar a todos os catequistas desse mundão a fora, pelo seu dia. Vocês são melzinhos abençoados na vida de muitas pessoas. Que Jesus, meu melhor amigo, em sua infinita bondade, os abençoe neste dia tão especial. De vez em quando, nos veremos por aqui e trarei muitas novidades.
A todas as abelhinhas de Jesus: 
Paz e Bem! "
zhzhzhzhhzhzhzhzhhz

3 comentários:

  1. adorei o site é mtu criativo e ensentiva a criançada a ci enteressa por este assunto com amor sua amiginha que faz catequese com vc

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pelo site. Vcs são abençoadas. ( Conheci apenas hoje essa página).
    Jesus sabe de todas as coisas. Hoje a tarde estava um pouquinho chateada pq. está acontencedo aqui em meu bairro uma semana de reflexão para Catequistas e hoje seria sobre a CF.2011. Como não estava sentindo-me muito bem ...não fui ...acabei entrando na internet e descobri esse site.
    Deus seja louvado na vida de vcs.

    Um abraço de sua irmã em Cristo,

    Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou desse blog minha amiga catequista. Deus sempre providencia coisas legais pra gente!
    Que Deus abençoe sempre a sua vida, a sua família e a sua vocação!
    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!