sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Agradeço a DEUS pelo DOM da VIDA!

E minha maior felicidade é poder partilhar tudo de melhor com todos vocês! Paz e Bem!
28 aninhos iluminados com Jesus! E uma alegria imensa de serví-lo e ser-lhe serva... Amada e Abençoada! 
E linda aos olhos do PAI! Compartilho o Dom maior que há em mim ... Minha Vida!
Entrego-me no colinho de Jesus e espero ainda, viver, quanto tempo mais o Senhor quiser, servindo a Deus, como CATEQUISTA...
Nesta data especial que Deus escolheu para enviar-me: Louvo a Deus pelo AMOR que Ele colocou em meu coração e agradeço a cada segundo por ELE ter me chamado de forma tão encantadora, a compartilhar e trabalhar para ajudar na construção do Reino!
Agradecendo sempre a Deus !!!!


QUERIDO JESUS,
TE ENTREGO A MINHA VIDA E O MEU CORAÇÃO...
QUERO SER SERVA, FIEL E COMPANHEIRA DE MEUS IRMÃOS...
ENSINA-ME A SER SIMPLES E HUMILDE COMO SÃO FRANCISCO DE ASSIS E PONHA-ME SEMPRE EM TEU COLO. FAZ-ME SERVA E FIEL... UMA FILHA AMADA...
E QUE CADA DIA, EU QUEIRA MAIS E MAIS, ESTAR AO SEU LADO SENHOR.
OBRIGADO PELO MEU DOM MAIOR. OBRIGADO PELA MINHA VIDA!

Viver pra mim é Cristo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!