quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Novena de Natal na Catequese

Não deixe de realizar as Novenas de Natal com as crianças na Catequese. Aproveite para visitar as casas e ficar por dentro da realidade de cada um deles. Afinal precisamos nos preparar para acolher bem o nosso aniversariante: Jesus 
Uma dica é ir no site da Canção Nova. Tem um modelo de Novena bem legal. 
Paz e Bem. Abençoados encontros para todos.
Paz e Bem!

Um comentário:

  1. Olá!! Retribuindo sua visita ao meu blog... Quanto ao presépio, a intenção é bem essa, que eles façam de coisas recicláveis, que não gaste um centavo, use da criatividade...`´E bem legal, esse ano me faltou garra para encabeçar o concurso, mas vale muito a pena... Quando fizemos aqui, Foi um experiência linda... No meu último encontro, uma catequizanda minha, de 10 anos, fez o seu presépio, fez uma ovelhinhas de algodão e umc arinha de papel...amei, tão simples, mas feito com tanto zelo... Sei que enquanto preparava aquele presépío para eu ver, estava pensando no sentido do Natal... Só isso já vale!! Amo trabalhar com os pequenos, mesmo porque nunca trabalhei com outra etapa...
    Abraços pra ti Querida catequista

    ResponderExcluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!