quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Férias na Catequese?

Feliz Ano Novo! Feliz 2011!

Olá minhas amigas e meu amigos blogueiros, catequistas especiais, que caminharam comigo durante o ano 2010. Estamos de férias, mas não devemos nunca parar de pesquisar, ler, se informar e buscar novos meios de evangelização para nossas crianças, nossos jovens e adultos. Estou colhendo informações, comprando livros, lendo bastante e tentando me organizar para iniciar os trabalhos da catequese neste novo ano de 2011.
A Campanha da Fraternidade deste ano falará de algo muito fascinador e encantador. Mas que o homem insiste em matar a qualquer custo, sem pensar nas consequencias futuras.
Em breve estarei aqui postando muitas novidades com a Melzinho!
Aguardem e mais uma vez, obrigado pelas visitas, emails, recadinhos... Isso muito nos ajuda a continuar com este trabalho encantador. Afinal ser catequista: É minha vida!
Paz e Bem amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!