quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O que eu espero encontrar nos encontros da Catquese em 2011?

Pegue uma folha de papel 40 kilos e no centro coloque uma foto de todos os seus catequisandos. Nas laterais cole figurinhas fofas, como uma igreja, a Bíblia, crianças, flores, abelhinhas, etc...
Na parte de cima escreva como tema: O que eu espero encontrar nos encontros de catequese neste ano?

Peças aos seus catequisandos que escrevam com letra legível, o que eles esperam encontrar nos encontros desse ano de 2011. Assim que tiver pronto, você poderá usá-lo no Ofertório ou no Momento de Ação de Graças na missa com as crianças. Ali estarão as ideias dos pequenos em relação aos encontros...
No final do ano, você poderá fazer um encontro em reflexão com eles, para saber se esses objetos foram alcançados... Esse cartaz pode ficar exposta na Igreja num cantinho especial voltado para a Catequese!
Tenho certeza que todos os pequenos e você catequista... Irão se surpreender!
Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!