sábado, 12 de março de 2011

Convite Especial: Aos leitores que moram na Cidade de São Paulo!

Exponho aqui com carinho este
CONVITE ESPECIAL 
 PAZ e BEM
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Não perca a chance de viver este momento abençoado, iniciado com a Santa Missa, celebrada por
Frei Alvaci Mendes da Luz, ofm. E logo após, a Encenação da Via Sacra, com os jovens da Paróquia São Francisco, em São Paulo. 
Convide seus familiares e amigos, a participarem com amor dessa rica celebração, colocando-se desde já em oração, silenciando o seu coração, para viver bem esse tempo de transformação.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Ei jovem!

Aproveite o momento para conhecer melhor o Grupo de Jovens da Paróquia e também a JUFRA
(Juventude Franciscana)


Lá vocês encontrarão muitas informações e um grupo que busca viver o ideal de São Francisco de Assis. Para mim um exemplo de humildade e simplicidade, como já testemunhei, a participação dele em minha vida, como catequista.

¨¨¨¨¨¨¨¨
Que ao reviver com Jesus cada Estação da Via Sacra, os seus olhos se abram para um mundo novo, onde tu possas encontrar-se consigo mesmo, vivendo uma nova vida, renovado pelo poder do próprio Cristo, que na cruz por nós, derramou o seu amor.

Aos amigos seguidores e irmãos queridos do blog:
Paz e Bem!

3 comentários:

  1. Eu vou, eu vou, eu vou...
    Grande abraço e obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica do blog, admiro muito a espiritualidade franciscana. Abraços, paz e bem!

    ResponderExcluir
  3. A todos do Pró-Vocações... Denada pelo carinho! Conte sempre comigo!!!
    E a você também Cátia... Que bom que admira a espiritualidade franciscana! Deus te abençoe meu anjo e São Francisco interceda sempre por ti! Se possível, vá sim assitir essa Santa Missa e em seguida a Via Sacra... Convide os amigos e familiares...
    Beijinhos,
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!