sexta-feira, 25 de março de 2011

Lembrancinhas para depois da Santa Missa de Domingo!


Olhem que bonitinho. Assim que eu avistei essa gotinha com esses dizeres, eu logo pensei: Seria muito fofo se pudéssemos imprimir vários e pedir as crianças que entregassem aos amigos e irmãos da nossa comunidade, depois da Santa Missa Dominical. Tem tudo haver com a passagem do Evangelho, que falará sobre o diálogo de Jesus com a Samaritana. Aaa... E falando nisso, minha turminha encenará algo bem singelo na missa. Eles estão super ansiosos, assim como eu. De forma muito justa, eles propuseram fazer uma brincadeira para ver quem faria o papel de Jesus. Achei tão lindo. Pois a iniciativa partiu deles. 
Se possível, postarei as fotos aqui no blog. Talvez eu aproveite essa ideia da gotinha d'água também... 
Beijinhos amigos! Até mais...
Paz e Bem!

OBS: Se possível acrescente à frase Jo 4,14

Um comentário:

  1. Estou em busca de boas sugestões para usar com meus catequezandos. Amei o seu trabalho.Que Deus continue lhe abençoando.

    ResponderExcluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!