segunda-feira, 14 de março de 2011

O Blog completa 100 seguidores!

Hoje o Blog comemora 100 anjos seguidores, que enfeitam cada dia mais este espaço.
Obrigado a todos aqueles que seguem este blog com tanto carinho!
Tenho certeza que tudo o que fazemos é para Honra e Glória de Nosso Senhor JESUS CRISTO!
Aproveito também para agradecer ao carinho dos emails, das ideias, dos recadinhos e mensagens tão carinhosas que chegam quase que diariamente neste blog!
Que Jesus me fortifique cada vez mais para poder partilhar novas experiências com todos vocês!
Paz e Bem meus amigos queridos!

Um comentário:

  1. Oi querida Elany, tudo que é feito com amor se espalha como ar. Jesus é a ponte que uni o céu e a terra, é a ponte que nos leva ao Pai, nós somos semeadoras do céu aqui na terra. Parabéns
    Tenha um lindo e abençoado dia.

    ResponderExcluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!