quarta-feira, 6 de abril de 2011

Essa música toca o nosso coração!

Foi por você, por mim, por todos nós...

Jesus
Não tenho palavras para descrever o quão és especial para mim. Eu te amo de forma incondicional e desejo estar sempre ao Teu lado. Tú és perfeito em minha vida ... Tu és o meu Senhor, a minha Fortaleza. Aquele que me transmite Paz e faz a minha vida valer à pena. Sou feliz por fazer parte dos Teus planos de Amor. Faço-me serva Senhor, simplesmente para seguir os Teus passos. Vou para onde quiser me levar!
Deixo Teus pés guiar o meu caminho...
Por todos os meus momentos de Encontro Pessoal Contigo Senhor, muito obrigado!
Hoje alegro-me novamente. Pois o Senhor tocou o meu coração de forma tão profunda. 
E o nosso encontro foi Divino, Inesplicável, Misterioso... Mas uma vez eu pude te olhar nos olhos e dizer: 
Te amo meu Senhor e meu Deus. E as lágrimas que escorreram em minha face... 
Foram apenas uma forma de expressar tamanha a minha alegria ao Te reencontrar.
Tu és a Fonte de toda a minha vida e inspiração Senhor!

Um comentário:

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!