sábado, 23 de abril de 2011

Feliz Páscoa! Jesus Ressuscitou! Aleluia! Aleluia!

4 comentários:

  1. Olá... Paz & Bem...
    Adorei seu blog... achei ele muito legal...
    Como é bom ver que há tanta gente que se dispõe a evangelizar pela internet... Já estou seguindo-o e serei seu visitante assíduo...
    Convido você a visitar meu blog: http://catequistaroberto.blogspot.com
    Você permite que eu utilize seu material em meu blog (dando os devidos créditos, é claro)?
    Fique na Paz de Deus e no Amor de Maria.

    Roberto Garcia
    http://catequistaroberto.blogspot.com
    msn: catequista.roberto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Elany, uma feliz e santa Páscoa pra vc e sua família, na alegria do Ressuscitado. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Fique a vontade Roberto, obrigado pelo seu carinho... Obrigado Cátia... Tudo em dobro para você!

    ResponderExcluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!