quinta-feira, 7 de abril de 2011

Luto pelas crianças! Tragédia em escola no Rio de Janeiro! 07/04/2011


Se todos pudéssemos parar e refletir sobre a Paixão de Cristo, coisas horríveis não aconteceriam... Deus nos deu a vida é só Ele tem o direito de tirá-la. E tudo isso, simplesmente por AMOR.
Mas creio que um NOVO MUNDO chegará. Onde nós seremos eternamente felizes ao lado de Jesus.
Meu Deus, sou uma simples serva e te peço de todo coração: Cuida com carinho de todas essas famílias, que perderam alguém nessa tragédia terrível no Rio de Janeiro. Em especial, cuide das crianças, dos adolescentes e jovens que ficarão marcados para sempre por este episódio. E Mãezinha querida, MARIA, cubra com o seu Santo Manto a todos que se encontram internados, lutando por suas vidas, naquele hospital.
Muito obrigado Jesus... 
Te amo!

Belíssimo Esposo
Comunidade Católica Shalom

Beijo a Tua paixão que me liberta das minhas paixões
Beijo a Tua cruz que condena e esmaga o pecado em mim
Beijo Teus cravos, Tuas mãos que apagam o castigo do
mal
Beijo Tua ferida que curou a ferida do meu coração
Eu Te beijo Senhor e a Tua paixão é o Meu Tudo!
És Meu Tudo, Jesus
Amado de minh'alma

Oh Belíssimo Esposo!
Mais belo que todos os homens!
Santo, santo és Tu!
Belíssimo Esposo!
Esconde-me em Teu lado aberto!
Em Tua chaga de Amor... de Amor!

Beijo a lança que abriu a fonte do Amor imortal, a
fonte do Amor sem fim
Que pagou o que eu não poderia pagar
Beijo o Teu lado aberto jorrando rios de vida e de
paz
Fazendo brotar em mim
Um canto novo, um hino esponsal
Beijo Tuas vestes que esconderam minhas misérias
Vergonha não há
Me adornas com Amor!

Oh Belíssimo Esposo!
Mais belo que todos os homens!
Santo, santo és Tu!
Belíssimo Esposo!
Esconde-me em Teu lado aberto!
Em Tua chaga de amor, de amor!

Beijo os lençóis que envolveram o Teu corpo ferido de
Amor
E cobriram meu coração
Revestiram-me de realeza
Beijo o Teu Santo Sepulcro
Testemunha da Ressurreição
Quero ressuscitar também
E encerrar-me dentro de Ti
Quero em Ti mergulhar
E então renascer na Tua chaga criadora
Descansar a minh'alma em Teu coração!

Oh Belíssimo Esposo!
Mais belo que todos os homens!
Santo, santo és Tu!
Belíssimo Esposo!
Esconde-me em Teu lado aberto!
Em Tua chaga de amor, de amor! 


Assista abaixo o vídeo com esta belíssima música!
Paz e Bem!

Um comentário:

  1. luto pela morte dos nossos brasileirinhos da escola do rio.

    ResponderExcluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!