segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ajuda Catequistas!

Alguém conhece a melodia desta música? (Se for uma música na verdade)...
Eu a postei no blog e gostei muito dos versinhos dela, para ser usada numa coroação de Nossa Senhora. Mas estou recebendo muitos emails perguntando quem é o compositor, qual é a melodia, se tenho essa cifra... 
Se alguém puder ajudar, agradeceria muito.
Pode enviar os comentários por aqui ou pelo email: elanyfalk@bol.com.br
A paz de Jesus e o Amor de Maria para todos vocês meus amigos!
Paz e Bem!


Coroa

Uma coroa de rosas,
Oh mãe querida guardei,
São florezinhas mimosas,
Que no jardim encontrei.
Refrão
Vejo a conchinha do mar,
Vejo a estrelinha piscar,
Por isso te trago flores,
De mil perfumes e cores.
..................................................

Palma

Em tuas mãos um presente,
Deixo esta palma florida,
É uma lembrança inocente,
De minha pequena vida.
Refrão

Vejo a conchinha do mar,
Vejo a estrelinha piscar,
Por isso te trago flores,
De mil perfumes e cores.

..................................................

Terço

As contas deste rosário,
Brilham à luz das estrelas,
Como gotinhas de orvalho,
Que a noite escura revela.
Refrão

Vejo a conchinha do mar,
Vejo a estrelinha piscar,
Por isso te trago flores,
De mil perfumes e cores.

Véu
Uma perdida estrelinha,
Brilha risonha no céu,
Ai quem me dera mãezinha,
Com ela enfeitar o véu.
Refrão
Vejo a conchinha do mar,
Vejo a estrelinha piscar,
Por isso te trago flores,
De mil perfumes e cores.

......................................................

Manto
Aos pés da Virgem Maria
Eu venho com este canto
Trazer-vos com alegria,
Da cor do céu este manto.
Refrão
Vejo a conchinha do mar,
Vejo a estrelinha piscar,
Por isso te trago flores,
De mil perfumes e cores.
......................................................

Ramalhete
A natureza se enfeita ,
De flores da primavera,
Guardá-las todas mãezinha,
Com muito amor , eu quisera.
Refrão
Vejo a conchinha do mar,
Vejo a estrelinha piscar,
Por isso te trago flores,
De mil perfumes e cores.
.........................................................

Coração
Em tuas mãos um presente,
Deixo o meu coração,
É uma lembrança inocente,
Em sinal de gratidão.
Refrão
Vejo a conchinha do mar,
Vejo a estrelinha piscar,
Por isso te trago flores,
De mil perfumes e cores.

30 comentários:

  1. Oi querida, infelizmente não sei a melodia, mas estou torcendo para que encontre. Já procurou pra baixar no www.4shared.com ?
    Bjs,
    Clécia

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Clécia, amiga querida!
    Deus a abençoe minha irmã!
    Já tentei baixar lá sim, mas com esse nome não entra nada. Vamos ver o que conseguimos... Talvez alguém ainda possa nos tirar essa dúvida...
    Beijo grande, paz e bem!

    ResponderExcluir
  3. Elany, pena que não vi antes, verique o e-mail, e lá você encontrará a solução.

    Fui eu que lhe enviei a música. Só não achará ela na net para baixar, faz parte de um caderno antigo...

    Beijo,

    Mônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. envia pra mim a melodia da musica conchinha do mar

      Excluir
    2. por favor me envie a melodia da musica conchinha do mar.
      De já agradeço.

      Excluir
  4. Ola... vc achou a melodia da musica? eu tb estou precisando.... se achou me envia por favor... laiz_calazans@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá... vi que você conseguiu a melodia da música com a Graça de Deus, adorei a leta da música e gostaria da melodia, poderia me passar por favor, se não for pedir muito, vamos ver se dá tempo de aprender para nossa coroação de Nossa Senhora deste ano. Beijos meu e-mail é pires _erica2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga Mônica Romano gravou em sua própria voz e nos enviou...
    Pode deixar que enviarei para todos vocês sim; a melodia é super fácil para aprender.
    Beijinhos!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc poderia me enviar a melodia estou desesperada pois tenho que repassar para as crianças da minha paroquia meu email e bianca.belo@ymail.com
      Agradeço desde ja

      Excluir
  7. Olá elany,eu vi que você conseguiu a melodia da música,você pode me mandar por favor, estou precisando com urgencia para ensaiar as crianças da Paróquia Margarida Maria em Santos a coroação será dia 29/05/2011,desde de já muito obrigada,que Deus te abençoe.Meu email é luciane1805@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Elany, tudo bem?

    Meu nome é Jefferson e eu, também, precisava do aúdio dessa música. Seria possível vc me enviar?
    Meu e-mail é: luizjh@hotmail.com

    Desde já agradeço.
    Jefferson

    ResponderExcluir
  9. Agradeço se alguém me puder enviar o audio desta música para utilizarmos na coroação de Nossa Senhora, nossa padroeira. Meu email= jovefilhas@uol.com.br. Grato. José Pereira.

    ResponderExcluir
  10. Olá Elaine tudo Bem? Que Deus continue te abençoando muito. Vc tem a melodia dessa música para me enviar? luanaestilo@hotmail.com. Obrigada. Fique na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  11. Estou precisando da melodia da musica, poderia enviar para meu e-mail?
    mr.ines10@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Elaine,gostaria também de receber a melodia dessa musica,por favor você podeira me mandar desde já muito obrigada e Deus te ilumine. (luizacostadidi@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Oi Boa noite Paz e Bem. você pode me enviar a melodia da música. Obrigada.

      Excluir
  14. gostaria mto de receber a melodia dessa musica byna@hotail.com!!! agradeço desde ja*-*

    ResponderExcluir
  15. OI ELAINE, GOSTEI MUITO DA MUSICA CONCHINHA DO MAR. COMO CONSIGO A MELODIA? VC PODE ME ENVIAR? JUDITH.
    moveisjacyara@gmail.com

    QUE DEUS TE ABENÇOE! AGUARDO RETORNO!

    ResponderExcluir
  16. OI, bom dia!
    Queria muito receber a melodia, pode me enviar? Se sim, ficaria muito grato.
    marcosfreitas.com@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. gostaria muito de receber a melodia da musica pois ano que vem minha filha vai coroar á Maria pela ultima vez e eu adorei essa musica e gostaria muito que ela cantasse ela.Meu emaill é sheila.pereira.gama@hotmail.com Muito obrigada desde já...Sheila de São João Nepomuceno

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de receber a melodia desde já agradeço/ email katia_cantarine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Poderia me enviar essa música por favor. Obrigada. erica_ontiveros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Gostaria muito de receber a melodia do canto da Conchinha, que achei muito interessante. queria para eu usar na coroacao da minha filha que sera no dia 10 05 2014 Meu e-mail é patriciarenatas2@hotmail.com. obrigada
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. gostaria de receber a melodia por favor da musica da conchinha obrigada
    liliagabi2009@hotmail,com

    ResponderExcluir
  22. gostaria de receber a melodia da musica conchinha do mar obrigada
    les.magazine2@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. gostaria de receber a musica pois é linda da coroação.
    dani-nantet@bol.com.br

    ResponderExcluir
  24. teuzimds2011@hotmail.com Obrigado.

    ResponderExcluir
  25. bom dia !!!!!!
    meu nome é Jessica sou catequista da comunidade nossa Senhora da Gloria ,esta música que você postou é uma música que eu quando criança coroei nossa senhora mas esta faltando pedaços dela, pois estou procurando ela para poder

    ensaiar as minhas crianças no entanto o que acontece eu me lembro da melodia mas não de todos os versos e a comunidade que eu participava virou paroquia e a equipe de de canto é outra hoje mais o refrão dela que eu me lembro é assim:

    vejo a conchinha no mar,
    vejo a estrelinha piscar,
    também te vejo mãezinha do céu na transparência do véu,
    por isso te trago flores de mil perfumes e cores quero cantar a emoção que trago no coração.


    as estrofes estão certas mais falta um pedaço que não consigo me lembrar vou tentar achar de alguma forma mas desde já agradeço por ter colocado no blog pois essa musica é a forma mais bela de coroar nossa mãe querida.



    fica com Deus abraços!!!!

    ResponderExcluir
  26. o refrão dela é assim:
    vejo conchinha no mar,
    vejo a estrelinha piscar,
    também te vejo mãezinha do céu na transparência do véu,
    por isso te trago flores de mil perfumes e cores quero cantar a emoção que trago no coração.

    essa musica eu cantei quando pequena pra coroar nossa senhora,e é a música perfeita pra coroar nossa mãe querida. hoje sou catequista na comunidade Nossa Senhora da Gloria e estava procurando ela pra ensaiar minhas crianças e graças a você achei ela com as estrofes que eu não me lembrava.

    ResponderExcluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!