sábado, 7 de maio de 2011

Domingo das Mães!


Neste domingo nós faremos uma homenagem na missa para as mães. Vamos pedir que um homem e uma criança leia a mensagem: Um Anjo chamado Mãe 
E pelo corredor central da Igreja, algumas mães vão entrando de mãos dadas com o seu filho, ficando próximo ao altar, ao som de uma música instrumental, de ninar.

Neste momento, no final da mensagem, as crianças vestidas de anjos vão entrando por várias entradas da igreja, se aproximando dessas mães que já estarão lá. Inicia a música: MÃE, da Banda Dom, e os adolescentes da Perseverança irão apresentar uma coreografia. E ao final, a nossa Mãezinha querida, MARIA, será coroada. Já que o pároco nos pediu que fizéssemos a coroação todos os domingos do mês de maio. E nos dividimos por turma, para que cada domingo seja uma coroação diferente. Sendo que a última, no último domingo do mês, será de forma mais especial.

Fica aqui a ideia: Se você quiser partilhar seu momento, mande suas ideias para o blog: textos, mensagens, fotos e atividades da catequese de sua paróquia. Todos os créditos serão dados, sem problema. E será uma grande alegria tê-los por aqui...

Eu desejo um Feliz Dia das Mães para todos os catequistas de forma especial. E também para todos aqueles que não são, mas visitam este blog, sempre deixando a sua marquinha e o seu carinho gostoso. 
Isso me dá cada vez mais vontade de continuar e partilhar...
Paz e Bem meus queridos irmãos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!