terça-feira, 31 de maio de 2011

MENSAGEM

Maria! Senhora Nossa!
 

Ave Maria, cheia de graça...
Senhora Nossa, Mãe de Jesus.
Fonte de esperança, eterna luz.
A nos iluminar nesta jornada que passa.
Tu que és imaculada e pura.
Que pronunciaste sem contestação.
O Divino "sim" que abriu o teu coração.
Ao sublime: à graça, ao amor, à ternura...
Que dobraste cada uma das pontas do céu.
Transformando num manto, teu santo véu.
Que cobriu de amor a humanidade.
A ti, Rainha e intercessora do amor e do perdão.
Suplico: ouve as minhas preces, os anseios do meu coração.
Guarda-me Senhora!
Abre-me as portas do Reino da paz e da felicidade!

8 comentários:

  1. Que oração linda, cheia de palavras doces para a Nossa Mãezinha! Amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, fiquei muito feliz por te encontrar por aqui... Obrigado pelo seu recadinho! Beijinhos no coração minha linda!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Passe no meu blog que tenho um presentinho para ti
    bjs
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. Olá Elany, não sei se vc já recebeu alguma indicação para ingressar na lista de divulgação de bogs de catequese... indiquei vc...entre no meu blog e veja as orientaçãoes..
    Abraços e força sempre

    ResponderExcluir
  5. Ola, seu blog é maravilhoso. Dá uma passadinha no meu: Catequista Adelino DEL
    www.adelinovieira.blogspot.com
    Tem um selinho esperando você lá!...
    Que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Passe no meu blog que lá tem um selinho pra vc, pois gostaria muiot que vc entrasse nessa campanha também, campanha catequistas unidos. Passe lá e pegue o seu...

    Paz e bem...

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog.
    Tbem fiz um só de catequese para mim passa por lá.
    beijinhos Angélica Já estou te seguindo.
    http://catequeseparavida.blogspot.com/
    http://wwwcoisasdangelica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Vou passar por lá sim meu anjo, pode deixar... Seja por aqui sempre bem vinda!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!