segunda-feira, 9 de maio de 2011

Música da Conchinha! Coroação de Nossa Senhora!

Meus amigos queridos.
Paz e Bem!

Minha amiga Mônica Romano, enviou-me por email a melodia da música da Conchinha, para a Coroação de Nossa Senhora. Aqueles que a quiserem, deixe seu email, num recadinho aqui, que enviarei com todo carinho.
Foi ela quem enviou essas propostas de músicas e explicou que esta, da conchinha do mar, estava escrita num caderno de cantos, de uma senhora, em sua cidade. Por isso não encontrávamos a música para baixar.
E com todo carinho, ela gravou em sua própria voz e enviou para partilhar conosco.
Desde já te agradeço minha linda irmã Mônica. Pedindo a Deus e a Nossa Senhora que lhe cubra de infinitas bênçãos.
Beijinhos meus queridos!

197 comentários:

  1. Lany!!

    Eu gostaria muuuuito de receber essa música!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? vi no post acima sobre uma musica para coroação de nossa senhora que vc enviou, gostaria de pedir se vc poderia enviar para meu email tb, pois sou catequista e meus catequisandos vão coroar nossa senhora e queria colocar uma musica diferente.

    Desde já agradeço

    e-mail: aleferreira23@yahoo.com.br

    Muito obrigada

    Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que devo fazer para saber a melodia dessa musica de coroação?

      Excluir
  3. Olá Elany! Gostaria de receber a melodia da música da conchinha do mar, amanhã estarei em reunião com os outros catequistas de minha comunidade para o planejamento da coroação de Nossa Senhora e queria propor esse canto. Desde já agradeço esse seu imenso carinho de nos presentiar com dicas, idéias e muitas outras coisinhas que encontro em seu blog. Parabéns!! Vai agora o e-mail: catequese.santoantonio.nsfatima@gmail.com
    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  4. oi, a paz de Jesus,por favor vcmanda a Musica da concinha para mim, meu email silvana_tur@hotmail.com, obrigada!Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tom de Minas, envie por gentileza o seu email para que eu possa te mandar o arquivo com a melodia da música.
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber a melodia da musica conchinha, para ensaiar com as crianças e_econtabil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, sou catequista e gostaria de receber a melodia da música Vejo a conchinha no mar.

    Jaqueline (portela.jaque@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Gostei muito da música das conchinhas para ser utilizada na coroação. Você poderia enviar-me a melodia. Sou professora e estarei preparando a coroação com meus alunos. Desde já, agradeço.

    Cacilda
    Email: cacildacearence@yaho.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Elany, gostaria que você enviasse por email a melodia da música Conchinha para a coroação de Nossa Senhora.Desde já agradeço.
    Renilda
    renilda.saopedro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá eu gostaria muito de receber essa melodia,achei muito lindaaa!!!Desde já agradeço!!!

    e-mail-> josilaureano@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu gostaria de receber essa melodia, meu email cristiane.rover@gmail.com
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  12. Oi boa tarde gostaria que voçê me enviasse a musica para coroação meu Email é c.idasil@hotmail.com desde já te agradeço muito obrigada. Gracielle .

    ResponderExcluir
  13. OLÁ ELANY
    ME CHAMO CINARA,SOU CATEQUISTA,GOSTARIA DE RECEBER A MELODIA CONCHINHA PARA COROAÇAO.AGRADEÇO DESDE JA.BJOS
    MEU EMAIL:cinaracris04@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Elany! A paz do Senhor!
    Por favor, gostaria de receber a musica conchinhas do mar. Sou catequista e estou a procura de musica para coroação na nossa paróquia. Desde já agradeço.
    Deus lhe pague.
    cleidefsa@gmail.com

    Abraços.
    Cleide

    ResponderExcluir
  15. Oi Elany Tudo bem?
    Gostei mto do seu blog, e adorei a letra da musica da conchinha e gostaria que me enviasse a melodia meu e-mail:thathazinha-rodrigues@hotmail.com
    Obrigada!
    Thamara

    ResponderExcluir
  16. Ola Elany! Muito obrigada pelo envio da musica é lindinha a letra. Estou sempre passando no seu blog, ele é tudo de bom e me ajuda muito
    Deus te pague!.
    Abraços fraternos
    Cleide

    ResponderExcluir
  17. oi, gostaria de receber a melodia da musica para usar na coroacao, pois gostei muito, se puder ficarei muito agradecida.
    merytoalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Elany Tudo bem?
    O seu Blog é muito interessante, pois sou catequista e aqui tiro muitas duvidas e sempre tenho algo a mais para expor em minhas aulas...
    Gostaria que me enviasse a musica, mais preciso dela com uma certa urgência...
    Meu email é karenceccato@hotmail.com
    Agradeço desde ja.
    Karen M.C.D.

    ResponderExcluir
  19. Denada Cleide, qundo precisar, se eu puder ajudar, pode contar comigo.
    Um beijo carinhoso,
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  20. Oi eu gostaria de receber a melodia da musica conchinha do mar meu emailé luciane1805@bol.com.br,muito obrigada, que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  21. gostaria muito de esta recebendo este esta musica e programação cristianomassape@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Elany, gostaria de receber a melodia da música conchinha do mar, estive em uma reunião com as as catequista de minha paróquia e elas adoraram essa música e gostaríamos muito de poder usar essa usá-la, a nossa coroação vai ser no próximo Domingo, se puder me enviar a melodia pelo meu Email agradeço muito de coração beijos. Email: erica.magro@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  23. eu queria muito recerber a melodia dessa musica meu e-mail e analuizachocolatefino@hotmail.com
    muito obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  24. OLÁ ELANY, PAZ E BEM! EU ADIMIRO MUITO SEU TRABALHO! QUE DEUS ILUMINE SEMPRE SUA MISSÃO DE CATEQUISTA. EU GOSTARIA DE LHE PEDIR A MELODIA DA MÚSICA CONCHINHA DO MAR E DA MÚSICA PARA TE COROAR. MEU E-MAIL É: eugenia_borboleta25@hotmail.com
    Muito obrigada desde já, com gratidão Irmâ Eugênia.

    ResponderExcluir
  25. Por favor Elany gostaria de receber no meu e-mail, confesso tantos elogios que deve ser linda demais, segue meu e-mail,
    pennavera@hotmail.com

    Estaremo coroando Nossa Senhora no dia 31 de maio.Posso contar com sua ajuda.

    ResponderExcluir
  26. gotaria muito de receber essa musica Elany

    ResponderExcluir
  27. gostaria muito de receber essa musica,sou catequista tambem.gagausouza@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  28. Ola,

    gostaria muito de receber a melodia

    obrigada

    Eloisa

    ResponderExcluir
  29. Oi Eloisa, enviarei com maior carinho para você. Envie o seu email por gentileza para mim. Deus te abençoe meu anjo.
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  30. preciso da letra e melodia da música,conchinha do mar para a coroação de nossa senhora ...
    lila20092008@hotmail.com
    joaquimlino2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. oi adorei esse seu cantinho....parabens!!!Eu gostaria da melodia música conchinha do mar
    meu email é si.paul.ca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá..! Meu nome é Andriele e tenho 15anos e já sou catequista! E gostaria muito de receber essa musica! meu email é driele_popstar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Lany. Gosto muito dessa melodia! Vc poderia enviá-la para mim??

    Muuuito obrigada!

    ResponderExcluir
  34. OI
    BOA NOITE, GOSTARIA QUE ME ENVIASSE A LETRA DA MUSICA DA CONCHINHA PARA CORAOÇÃO DE NOSSA SENHORA
    MEU E-mail: antoniomarcos1208@hotmail.com
    desde já agradeço
    marcos

    ResponderExcluir
  35. Boa noite Antônio Marcos, já enviei a música para você! Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  36. Olá Lany.

    Estou amando seu blog. Sou catequista de pré e perseverança e o material que você tem postado é muito interessante. Você pode mandar para mim a melodia da música da Conchinha? Parabéns pelo blog.
    Deus continue te iluminando e te abençoando.
    martarps@terra.com.br

    ResponderExcluir
  37. Estou amando seu blog. Sou catequista de pré e perseverança e o material que você tem postado é muito interessante. Você pode mandar para mim a melodia da música da Conchinha? Parabéns pelo blog.
    Deus continue te iluminando e te abençoando.
    martarps@terra.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi meu anjo. Que bom que está gostando de passear por aqui... Fico muito feliz em poder ajudar as pessoas... Enviarei a letra da música da Conchinha do Mar para você ainda hoje!!! Um beijo no seu coração... Paz e Bem...

    ResponderExcluir
  39. Passando para agradecer ao carinho de todos esses anjos que passam por aqui...
    Enviados até aqui...
    Paz e Bem a todos!

    ResponderExcluir
  40. Olá, A Paz! Eu também gostaria de receber a música (a melodia).

    Obrigada,
    Carla
    email:carlamione@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Enviada Mione!
    espero que goste, Deus te abençoe!
    Paz e Bem!!!

    ResponderExcluir
  42. Por favor me envie,
    lnsaraiva@hotmail.com

    Obs. é l de lucia

    Obrigada

    ResponderExcluir
  43. Elany, gostaria muito de receber a musica da conchinha. Fico muito agradecida e que Deus te abençoe sempre. meu email: gilda.fátima.s@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  44. Lúcia e Gilda, enviado para vocês queridas ...
    Beijos no coração!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  45. Elainy , sou catequista em Montes Claros MG gostaria de receber a música da conchinha. Que Deus te abençoe sempre . Continue colocando boas idéias como essa. Obrigada, Deus te abençoe
    meu emaol : gislenedemattos@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Enviada para você minha linda!
    Mil beijos!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  47. Olá Elany,

    Eu queria que você me mandasse essa música da conchinha por email.
    Tenho que fazer uma coroação, e queria uma música diferente.
    Se puder me mandar ficaria muito grata, e se tiver outras ideias pode mandar os nomes também

    meu email é: karenkizy@yahoo.com.br

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  48. Já enviei para você meu anjo!
    Beijinhos em seu lindo coração!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  49. Elany
    Envia-me, por favor, a melodia da música da Conchinha! Meu e-mail www.mgathe@ig.com.br
    Mil beijos!
    Gathe

    ResponderExcluir
  50. Já enviei para você meu anjo!
    Beijinhos em seu lindo coração!
    Deus abençoe a sua caminhada e a sua vida!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  51. Elany, querida, desculpa, mas verifiquei meus e-mail e ainda não recebi a melodia.
    Beijos em seu coração, pelos lábios de Maria!

    ResponderExcluir
  52. Verifique agora se foi, meu anjo... Se não, envio denovo... Acho que é porque você colocou o www. na frente... Talvez seja isso. Qualquer coisa entra em contato, conte sempre comigo... Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de receber a musica e letra da coroação.achei muito interessante.Meu imail é:
    terezabaptistafestas@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviado para você meu anjo!
      Paz e Bem!!!

      Excluir
    2. OI ELANY QUERIDA PEÇO POR FAVOR SE POSSÍVEL ENVIAR-ME A MÚSICA CONCHINHA E A LETRA DA MESMA PARA QUE POSSAMOS FAZER A COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA POIS ACHEI MUITO INTERESSANTE. ESTE É O MEU e-mail - neidepigossi@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Enviada Neide!
      Paz e Bem meu anjo!

      Excluir
    4. Boa Noite Elany... Se possivel me envia essa musica conchinha tbm... e outras de coroaçao que tiver! meu e-mail é lud_brando@hotmail.com

      Excluir
  54. Olá Elany!

    Sou da Capela Nossa Senhora do Divino Pranto, em Botucatu - SP. Estou iniciando este ano como coordenadora da Catequese, um desafio, pois nem mesmo já fui catequista... Mas com o site está ficando mais claro para mim, fazer as preparações para as programações que já se seguem... No dia 26/02 temos a coroação de Nossa Senhora, e gostaria muito de utilizar a música da conchinha, poderia me enviá-la por gentileza.
    Meu email é:
    vivivalencio@yahoo.com.br

    Muito obrigada por tudo! Que Deus lhe abençoe!

    Abs,

    Viviane

    ResponderExcluir
  55. Enviada Viviane! E boa sorte na caminhada ...
    Deus te abençoe ...
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  56. Oi eu gostari de receber essa música, poderia me envia no meu email- tamirysrs@hotamil.com.
    Agradeça desde ja
    Bjss

    ResponderExcluir
  57. Oi... Adorei a música, queria também receber a melodia.

    gabyzinha_21@hotmail.com

    Muito obrigada!!!!

    Gabriela.

    ResponderExcluir
  58. Enviarei Gabyzinha...
    Deus te abençoe!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  59. Ola gostaria de receber essa melodia...
    Desde ja agradeco.
    shirleiclayr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Enviando para você Shirley. Deus te abençoe e Maria também! Paz e Bem meu anjo!

    ResponderExcluir
  61. Ola Elany, meu nome é Verônica, sou de Juiz de Fora Minas, é o 3º ano que estou a frente da coroação de minha paroquia... gostei mtoo da letra da musica da conchinha... vc pode por favro me enviar a melodia????
    meu email: vevephn@yahoo.com.br

    Aguardo vc!!!!

    mtissimooo obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  62. Nossa eu estou atrás dessa música a muito tempo. Uma vizinha me disse só o nome mas nunca encontrei na net. Por favor se puder me enviar: thais-taylor@hotmail.com
    Obrigado! E PARABÉNS pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  63. Enviado Verônica. Deus te abençoe meu anjo. Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  64. ola Elaine paz de cristo!!! Que Deus te abencoe a cada dia elaine seu blog é fantastico.Egostaria muito que vc envia-se a musica da conchinha e se vc esti ver musicas e vercinho de coroaçao para me envia estou muito a procura! E Que Deus possa ti ilumir nessa caminha de divulgaçao do blog fica com Deus!!email: rosariarosa2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Obrigado pelo carinho, meu anjo Rosaria!
    Que Deus te abençoe sempre.
    Vou enviar a música da Conchinha pra você, com muito carinho. Pode aproveitar o próprio refrão para fazer os versinhos ...
    Que Deus te abençoe e linda Coroação pra toda a sua comunidade. Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  66. Elanycatequista aguardo ansiosa e mais uma vez seu blog é lindo na minha comunidade estou divulgando o seu blog!
    E parabens fica com Deus e que nessa semana santa Deus possa iluminar nosso caminhos e abrir as portas para todos que sofre e que a nossa maezinha nos proteja com seu manto de amor! Elany abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu anjo Cristina, Paz e Bem!
      Muito obrigado pelo seu carinho e pela divulgação do Blog. Fico feliz em estar podendo contribuir para a evangelização dos catequistas. Pois juntos somos mais e a cada dia aprendemos uns com os outros. Creio que você queira esta música da Conchinha, mas preciso do seu email para enviá-la. Fico no aguardo! Beijos! Muita Paz e todo Bem!!!

      Excluir
  67. Elanycatequista
    Meu email: rosariarosa2010@hotmail.com!
    Abraços e um feliz semana santa e boa Pascoa!

    ResponderExcluir
  68. Enviado meu anjo ...
    Uma feliz Semana Santa e boa Páscoa pra você também ...
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  69. Também quero a musica de coroação,conchinha; e todas que vc puder me enviar
    cleonice.catequese@hotmail.com

    Obrigado!A paz de Jesus e o amor de Maria em sua vida!

    ResponderExcluir
  70. Elany gostaria que me enasse por email a melodia da música da Conchinha para a Coroação de Nossa Senhora, pois gostaria muito de fazê-la aqui na Paróquia Nossa Senhora da Penha - Pocrane-MG.
    Abraços!
    Dinorá Ferreira Lopes
    Pocrane-MG
    dinoralopesferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Obrigado pelo carinho Cleonice e Dinora Lopes. Que Deus as abençoe a cada dia... Hoje mesmo estarei enviando a música para vocês. Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  72. Elaine querida boa tarde, por favor mande para mim a música soniamavila@terra.com.br, beijos, Pax e Ben

    ResponderExcluir
  73. QUERIDA ELAINE, A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MAIA ESTEJA COM VC!
    GOSTARIA MUITO QUE ME ENVIASSE ESSA MÚSICA DA CONCHINHA, POIS GOSTARIA DE USÁ-LA NA COROAÇÃO.
    OBRIGADA,


    LÍVIA
    livia@clinicadacrianca.com.br

    ResponderExcluir
  74. Boa noite .. tudo bem ??? Sou de Leme/SP e gostaria se vc pudesse em me ajudar de me encaminhar essa musica pois tenho só a letra a melodia não tenho .. e vou precisar para a coroação aqui que estamos fazend. Fico grata se vc pudfer me ajudar!!!
    o email é jaque_caipirinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Bom dia Elany, adorei seu blog, e a 4 anos sou cordenadora da coroação, junto com minha mãe, aqui na Paroquia Divino Espirito Santo, na cidade de Ipatinga/MG.
    Todo ano estamos a procura de algo diferente e me encantei com a musica das conchinhas.
    Gostaria que voce me enviasse a melodia por email:

    moema_mo_farias@hotmail.com

    Desde já agradeço sua atenção.

    Moema Moraes Farias
    Ipatinga-MG

    ResponderExcluir
  76. Paz e Bem!
    Elaine, gostaria muito de receber a música pois precisamos de coisas novas para coroar a Mãe do Céu.
    Deus te abençoe principalmente pela partilha.

    ResponderExcluir
  77. OBRIGADA PELO DOCE CARINHO DE TODOS VOCÊS.
    JÁ VOS ENVIEI A MELODIA!
    BEIJO CARINHO!
    * CRIS, ENVIA-ME O SEU EMAIL, PARA PODER LHE ENVIAR TAMBÉM. PAZ E BEM!

    ResponderExcluir
  78. Olá, Elaine.
    Seu blog foi UM VERDADEIRO ACHADO.
    Faz mto tempo que procurava esta melodia.
    Peço, por favor, enviar-me
    Deus a abençoe e a tdos os catequista de sua comunidade
    Que o Espirito Divino os ilumine e fortaleça para que cada vez mais levem a Boa Nova de forma NOVA e ENTUSIASTA.
    Abraços Sueli
    meu email subertoletti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  79. Oi, gostaria de receber a música da conchinha.Desde já obrigada!!!
    glaucesouzaleite@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  80. Amados em Cristo. Obrigado pelo imenso carinho.
    Até aqui enviado! Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  81. Olá gostaria de receber a musica da conchinha para a coroação de Maria que farei em minha comunidade.
    Desde já obrigada. Que Maria te abençoe.
    enviar para lucila_samblas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Olá Elany, minha mãe está organizando uma coroação com as crianças da nossa paróquia e eu achei a música da conchinha muito interessante. Gostaria que você me enviasse. Desde já, obrigada. E-mail: lauradornellasz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Por favor, sou catequista e queria uma música diferente para coroar com minhas crianças. gostaria que me mandasse a música da conchinha. Desde já agradeço. meu email é claudeniraparecidamiranda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  84. olá já faz 3 anos que consegui a letra da musica da CONCHINHA, mas nunca ninguem soube informar qual era a melodia. Hoje descobri vc. se puder mim enviar ficarei muito feliz, pois a letra e muito angelical.
    vallcpa1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Olá. Estava procurando músicas para coroação de Nossa Senhora e encontrei o seu blog. Poderia me mandar esta música? Parece ser muito bonita. meu email é elimariale@hotmail.com Agradeço. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  86. Amados em Cristo. Obrigado pelo imenso carinho.
    Até aqui enviado! Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  87. oi gostaria de receber esta musica para coroacao...
    desde ja obrigada...
    email: nete_tilaska@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. oi gostaria de receber esta musica para coroacão...
    desde ja obrigada...
    email:wanderleia.santos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  89. Ola..
    Gostaria de pedir para me enviar a musica e a letra da musica da conchinha ....
    desde de já agradeço...
    e-mail: nati_bassi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Por favor, sou catequista e queria uma música diferente para coroar com minhas crianças. gostaria que me mandasse a música da conchinha. Desde já agradeço. meu email é moc.bandeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Oi, tb gostaria de receber a letra e a melodia da música da conhinha. Obrigada, Laís Ferraz.
    laismeyer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Estou interessada na letra e música da conchinha para ensinar para meus alunos.E-mail jardimpadreeustaquio@gmail.com
    Obrigada,Vânia

    ResponderExcluir
  93. Enviados! Paz e Bem e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de receber a musica também meu email é edvania182009@hotmail.com

      Excluir
  94. Queria receber a musica da conchinha meu E-mail luci_alles@hotmail.com bju luciana

    ResponderExcluir
  95. Querida Elany, pode me enviar a música da conchinha por favor. desde já muito obrigada. Que Jesus e Maria interceda a Deus por você e te abençoe na missão de ser Catequista.
    paz e Bem.
    email: faelinha_ap@hotmail.com
    Rafaela Sampaio

    ResponderExcluir
  96. ola, estou muito interessada em ter a melodia da musica conchinha do mar, pois tenho a letra e nao sei cantar

    ResponderExcluir
  97. Bom Dia.
    Olha pesquisando na net encontrei você entrei e gostei de suas sugestões.
    E também gostaria que voce me enviasse a melodia e a letra Conchinha.
    Que Deus lhe abençoe sempre Elany.
    Grata - Vera Carvalho
    veraviniciuscarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  98. Obrigada pelo carinho Vera, disponha...
    Um abraço apertado!!!
    Já enviei a música para você!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  99. Olá, bom dia
    Gostaria de receber a música da coroação.

    Abraços,

    Silvana
    silvana-lelis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Bom dia, poderia me enviar essa musica da conchinha?
    preciso fazer uma coroação e não sei que musica utilizar.
    se for possivel, desde ja agradeço.
    Que Deus lhe abençõe.
    scalixto1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Eu gostaria muito de receber a musica para poder fazer a coroação na minha cidade. Desde ja agradeço a atenção.
    jussaramtavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. gostaria muito de receber a musica para fazer a coroação com meus alunos.abraços,paz e bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anônimo"...
      Envia o seu email para mim, por favor.
      Paz e Bem!

      Excluir
  103. Gostaria de receber as músicas de coroação.
    Desde já, obrigada.
    dulcineia.mmo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Elany,querida serva do Senhor. Se pdr pr fvr me envie a canção da conchinha. Gostaria de conhecer a msm e qm sabe trabalhá-la com os pequenos de nossa catequese. abraço fraterno. mto obg. A paz de jesus e o amor de Maria!!!

    ResponderExcluir
  105. Envia seu email para que eu possa enviar meu anjo.
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  106. Euciene 16 de maio de 2012 17:14 Gostaria de receber as musicas de coroaçao desde ja muito Obrigado eabovivargas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  107. Paz e bem.
    Gostaria de receber essa música. meu email j_robertodias@hotmail.com

    Grato.

    ResponderExcluir
  108. Paz e Bem!
    Gostaria de receber a música.
    Meu E-mail:marcia_dobravo@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  109. Eu gostaria muito.
    flaviataynara@hotmail.com
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  110. como faço para baixara musica Música da Conchinha! Coroação de Nossa Senhora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o seu email que eu envio a você!
      Paz e Bem!

      Excluir
  111. Olá tudo bem? vi no post acima sobre uma musica para coroação de nossa senhora que vc enviou, gostaria de pedir se vc poderia enviar para meu email tb, pois sou catequista e meus catequisandos vão coroar nossa senhora e queria colocar uma musica diferente.

    Desde já agradeço
    meu email : fdpr04-09il@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Olá tudo bem? que a paz do senhor esteja com você,sou catequista da igreja de Santo Expedito de Ilha Solteira SP e gostaria de receber no meu email a musica da conchinha para divulgar entre o nosso catequistas e catequisanos e também usar na coroação de Nossa Senhora aqui.
    Meu email jnppsantos@gmail.com
    Desde já agradeço em nome de cristo

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde Elany, por gentileza querida me envie esta musica, pois busco a muito tempo. grata pela atenção. e que a paz de Jesus esteja contigo...
    anacacio2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Por favor, envie a melodia da Conchinha pra mim... estou precisando urgentemente

    suellen.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Oi. Gostaria de receber a música também.

    enviepralaury@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  116. Gostaria que voçe envie a melodia mp3 da musica conchinha do mar. preciso tocar na missa de coroação na proxima quinta dia 31/05/12.meu email;cirineucs@gmail.com.
    agradeço.

    ResponderExcluir
  117. Tou precisando dessa musica para colocar em um Slide da Santa Missa de Amanhã na coroação de Nossa Senhora na Paróquia de santa Cruz

    acsantana3@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Elany bom dia eu organizo a coroação em minha comunidade a muitos anos e queria muito essa musica para cantar esse ano, minha comunidade é Nossa Senhora Aparecia a gente faz a coroação em Outubro. Serie possível vc mandar par ao meu e-mail os modelos e as musica de coroação que vc tiver eu te agradeço de coroação. Que Deus te ilumine. abraços Daniela Fioroti Palombo Boa Esperança - ES
    e-mail: profdanielafp@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado meu anjo. Qualquer coisa, estou a disposição! Beijos!

      Excluir
  119. Boa tarde... Você poderia me enviar a música: gabriella161@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  120. Oi boa tarde tbm gostaria de receber a musica !
    maxwell.anawim@yahoo.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  121. Olá!

    Me chamo joseane e gostaria de receber a canção. PODERIA ME FAZER ESTE FAVOR? Tenho coroaçao para novembro. Agradeço. cnsgracas@live.com

    ResponderExcluir
  122. Elany, bom dia!
    Gostei muito da letra conchinha. Poderia me enviar a melodia por favor.
    kellen.sp@hotmail.com

    obrigada,

    kellen

    ResponderExcluir
  123. Gostaria de receber a música. Achei a letra muito linda, mas não consigo achar a melodia, se puder me fazer esse favor. Desde já agradeço.
    nanda_daher64@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Olá eu gostaria muito de receber essa melodia,achei muito lindaaa!!!Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  125. olá
    gostei muito do seu blog.
    me faria o favor de enviar para o meu e-mail a melodia da canção da conchinha
    do mar.
    para:jessicab.fofa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Como não sou diferente,gostaria que me enviasse também a melodia com a letra para que eu possa passar para meus anjinhos aqui de Minas Gerais...
    Meu nome é Natália (pontenovinha_1965@yahoo.com.br),
    agradecida desde já...

    ResponderExcluir
  127. OLA.

    Me chamo Débora tenho 25 anos e sou catequista desde os 15 anos. Amo dar catequese para crianças e amo fazer apresentações e coroação, teatrinho. Vc poderia me mandar a musica atendimento@legor.com.br. Ah e tudo q vc achar legal pode me mandar tambem, videos imagens.... obrigada
    paz e bem !!!!

    ResponderExcluir
  128. Oi Elany...
    Você poderia encaminhar pra mim a música da Conchinha? Estava vendo na net algumas sugestões e gostaria dessa música.
    Muito Obrigada, Angela.
    ang.fp@hotmail.com
    curatonsg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  129. Bom dia, Paz e Bem!!!

    Vc poderia enviar a música da conchinha (melodia) para trabalharmos na coroação de nossa Comunidade?
    Aguardo retorno.Angela

    curatonsg@yahoo.com.br
    ang.fp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. bom dia gostaria q vc me mandase a musica da conjinha,quero todo ano renovamos a coroação de NªSª de fatima em minha comunidade e esse ano tá dificil.por isso te peço encarcidamente.bjs adoro suas postagens,sei q vc é como eu gosta de renovar.precisando de alguma ideia pode contar comigo!bjs,Etelvinakracolares_@hotmail.com meu face é tel Barbosa se quizer me conhecer.

    ResponderExcluir
  131. gostaria de receber a melodia do hino de coroação conchinha do mar.
    lurdynha.dutra2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Olá! Muito bom o seu blog. Gostaria que me enviasse a música da Conchinha para a coroação das crianças da Pré-escola. Se possível mande também a música da coroação: Refrão e inicio:Senhora, Rainha, tão linda estás
    Trouxemos presentes, Pra te ofertar. ceiarlindaviana@gmail.com
    A coroação será dia 12 de maio, se puder mandar com urgência eu agradeço muito.
    Obrigada,
    Vanilde

    ResponderExcluir
  133. Bom Dia Elany. sou de minas gerais, minha filhinha de 4 aninhos vai começar a participar da coroação e essa musica foi elegida para ser cantada so que eu queria ensinar mais para minha filha, sera que você poderia me manda-la pelo meu i-mail é nataliakellylab@yahoo.com.br ficarei muito grata e a levarei para os ensaios para todas as crianças pegarem o ritmo da canção.
    Muito obrigada, desde ja agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  134. A música é a conchinha, muito obrigada!!!!!
    sou a Natalia que lhe enviou o recado em alguns minutos atras!!!

    ResponderExcluir
  135. Minha filha vai coroar gostaria da melodia da musica da conchinha por favor.
    angelinarita@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. Oi eu gostaria de receber a musica para ensinar para as crianças aqui da minha comunidade São Francisco de Assis.
    Meu imail é polinha.mu@gmail.com

    ResponderExcluir
  137. Ola gostaria de receber a musica também, sou da comunidade Nossa Senhora do Rosário Divino MG

    Meu email é edsmartins84@gmail.com

    Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  138. por favor mande para mim e musica pois nao sei mais onde procurar.obrigado!meu e-mail e (liviacisol@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  139. Oi vamos fazer uma coroação semana que vem, tá meio em cima, mas dá pra mandar? eliane_mmotta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Também gostaria de receber a melodia da música da conchinha. elisangela0906@hotmail.com. Obrigada Elisangela

    ResponderExcluir
  141. Queria receber a melodia da conchinha. elisangela0906@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  142. quero receber a melodia alexandreguidiowolf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. Olá, peço-lhe a gentileza de me enviar a melodia da musica da conchinha.
    Parabéns. Deus te abençoe, hoje e sempre.


    email:
    cristina_cqueiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. Que satisfação depois de dois anos, voltar para uma visitinha aqui, e encontrar tanta gente, interessado na "musica da conchinha" como você a batizou. É bom ver o trabalho da gente espalhado por este Brasil a fora, levando a nossa tradição popular católica a cada cantinho, cada comunidade. É bom ver tanta gente ainda encantada com a pureza de Maria e em querer homenageá-la. Parabéns Eliane por continuar o trabalho. Quando lhe enviei a canção, o fiz sem muita expectativa, mas depois de tantos belos comentários, me sinto na obrigação de lhe agradecer por se tornar auxilio na catequese de muita gente. Jesus e Maria lhe abençoe sempre. Beijo carinhoso Mônica Romano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, meu anjo, saudades!
      Paz e Bem!
      Graças a ação do Espírito Santo e ao seu bondoso coração, esta música está sendo levada a centenas de irmãos ....
      Que a Mãezinha, Maria, interceda por cada um de nós.,,
      Um beijo carinhoso e um abraço apertado minha irmãzinha!!!

      Excluir
    2. Oi, poderia me enviar essa música também, da conchinha? Obrigada, desde já que Deus lhe recompense! annalauradias@gmail.com

      Excluir
  145. Bom dia! estamos em festa na Paróquia de Nossa Senhora da Abadia em Sacramento-MG e eu gostaria de receber a música da Conchinha por e-mail se possível: liviapereirinha@hotmail.com
    desde já agradeço a atenção e disponibilidade
    q Nossa Senhora da Abadia passe sempre a frente abrindo todas as portas e vias!
    Deus a abençoe!

    att

    LIVIA PEREIRINHA

    ResponderExcluir
  146. ola´, gostaria de receber as musicas para coroação de nossa senhora entre elas a conchinha, obrigada . email mariaconrado@uol.com.br

    ResponderExcluir
  147. maiconzito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. Olá Elaine!Paz e Bem! Eu me chamo Lucilene Ramlow Gomes,sou catequista a muitos anos e ajudo na coroação a Nossa Senhora em minha comunidade.
    Este ano estou querendo fazer algo diferente na coroação com as crianças da minha comunidade,quando vi o seu post,muito me interessou,por isso peço que me envie a melodia da musica da conchinha.Desde já muito te agradeço.Fica com Deus e Maria.um forte abraço.
    Meu imail-lucilow@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  149. Gostaria muito de receber a musica da conchinha.
    Desde já agradeço
    josicontini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. gostaria muito que vc me enviasse o áudio da musica conchinha do mar bernardesmanu@bol.com.br
    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  151. A paz de Jesus e o amor de Maria!
    Amei seu blog.
    Gostaria de receber a melodia da música Conchinha.
    Meu email é angelicacoelho@msn.com .
    Abraços.

    ResponderExcluir
  152. Ola!!! BOa tarde Elany....Será que vc poderia me mandar a melodia da música conchinha do mar? Este mês de maio a coroação vai ficar para mim e outra amiga a organização e gostamos muito da música. Desde já te agradeço... Obrigada!!!!! envia para o email wilcabatista@ig.com.br

    ResponderExcluir
  153. olá irmanzinha Elany! Abençoado site!Por favor me envie a melodia da musica conchinha do mar.Preciso com urgência.kkkk Desde já agradeço....
    Meu email: cinaracris04@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  154. Olá, peço-lhe a gentileza de me enviar a melodia da musica da conchinha.
    Parabéns. Deus te abençoe, hoje e sempre.gloriasantanaagata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. Oi Elaine estou precisando da musica da conchinha com muita urgencia,meu email é :eleziane86@hotmail.com.Desde ja agradeço,que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e o amor de Maria esteja com vc.

    ResponderExcluir
  156. Oi preciso urgente da musica das conchinhas,me mande por favor.Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  157. Minha filha irá coroar neste mês de maio e gostei da letra da música "CONCHINHA DO MAR", mas não tenho a melodia. Se possível, envie-me para que eu possa ensaiar com ela. Muito obrigada!
    e-mail: edith.brandao@emater.mg.gov.br

    ResponderExcluir
  158. Olá Elany. Poderia enviar a melodia da música da conchinha pro meu e-mail: samueldavidreis14@hotmail.com . Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  159. gostaria muito que vc compartilhasse a melodia da musica conchinha do mar.Ficarei mto grata. bjs.marialuz007@live.co.uk

    ResponderExcluir
  160. por favor me envie a melodia da musica conchinha do mar .
    liliagabi2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. Oi gostaria muito de receber a música da conchinha do mar..Urgente email: anapaulla1826@gmail.com

    ResponderExcluir
  162. BOM ELAINE, ESTOU PRECISANDO DEMAIS DA MELODIA DESTA MÚSICA DA CONCHINHA. É POSSÍVEL VC ME ENVIAR? ME EMAIL É lucia_contag@hotmail.com. DESDE JÁ AGRADEÇO E QUE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  163. Pode me mandar melodia ou Cifra.

    amandadas.g.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  164. QUERIDA ELAINE SE FOR POSSÍVEL, SE ESTIVER E SUA DISPOSIÇÃO ENVIE A MELODIA DESDE ANO PASSADO QUE PROCURO ESSA MELODIA. FICAREI MUITA GRATA QUE SENHOR TE PROTEJA E TE ABENÇOE. OBRIGADA BEIJOS

    ResponderExcluir
  165. Estou precisando MUIIIIITO dessa melodia, se poder me enviar ficarei muito grata. AbraÇos
    Este è meu email.. jeftally_una@hotmail.com

    ResponderExcluir
  166. quero a musica tu pode mem da par fazer uma coroação

    ResponderExcluir
  167. gostaria das melodias, principalmente a CONCHINHA DO MAR.
    valeriajardim@outlook.com

    ResponderExcluir
  168. Oi Elaine poderia me enviar a melodia desta musica por favor rafael_limaalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. Boa noite Elany, gostaria de receber a melodia da música conchinha do mar,e da música para te coroar.meu e-mail ailime__emilia@hotmail.com.br.Nunca está longe de Jesus, quem está perto de Maria! Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  170. Gostaria muito de receber esta música se puder mim enviar, por favor!
    terezafergie@gmail.com

    ResponderExcluir
  171. Olá poderia me enviar a música da conchinha! Meu e-mail é acmiranda20@gmail.com
    Obrigada!^^

    ResponderExcluir
  172. Oi Elaine, adorei seu blog e a musica é linda.. gostaria muito que me enviasse ela, desde ja agradeço.
    mariaodete@hotmail.com
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  173. Oi Elaine, adorei seu blog. Gostaria muito de receber a melodia da conchinha do mar, por favor envie para o email cassiagobeti@gmail.com Vou ficar aguardando!! Fique com Deus!! Abraços

    ResponderExcluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!