quinta-feira, 23 de junho de 2011

Corpus Christi

Hoje acordei com grande vontade de encontrar-me com Jesus. Na verdade minha cama estava uma delícia, bem quentinha, mas nada faria com que eu mudasse de ideia. Queria mesmo era exaltar o CORPO de Cristo, vivo a cada Missa em mim. Vivi este momento do início ao fim. Cheguei, conversei com Ele e a cada parte da Santa Missa me emocionava. Tudo hoje era de certa forma especial. Recebi a Sagrada Eucaristia, acreditando ainda mais que ali estava presente meu amado Amigo Jesus. Um Deus que se mostra perto, nunca distante... Um Deus perfeito, uno e trino, que chega a minha alma de forma mansa e humilde. Que faz-me chorar, prostar e ter a certeza de que vale à pena deixar tudo para seguí-lo. Ao final pude tocá-lo, pude sentí-lo de forma íntima. Era apenas ELE e eu... 

Imagem retirada do site: http://gruporenascer-rcc.blogspot.com


MILAGRE de AMOR


Que bom te receber no meu coração
Te tocar, Ter te em minhas mãos
Com carinho te acolher
E contigo ser um só

Ter contigo uma perfeita comunhão
Corpo sangue vinho e pão
Milagre de amor

Fonte de vida
Ó meu Jesus, Eucaristia
Eu te recebo em comunhão
Pois mesmo sem que eu mereça
Vens fazer morada no meu coração

Eu te adoro meu Jesus
Doce mistério no meu coração
Como um Deus tão grande e soberano
Se faz pequeno, um pedaço de pão
Só por amor


Eu te amo incondicionalmente meu Senhor. Tu és o meu Tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!