segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Anjos, amigos, intercessores!!! Preciso de vocês!!!


Nesses últimos dias, minha família tem passado por situações de susto. Precisamos de muitas orações, pois duas pessoas, muito queridas, encontram-se internados neste momento. Pai e Filho.
A situação do meu tio é complicada, pois está na UTI, ainda dependendo de aparelhos para respirar. E meu primo, com uma pneumonia, agravada pela bronquite. Como somos uma família unida aqui, gostaria que vocês, os colocassem em suas orações e pedissem a Deus para que seja feita a sua vontade, sempre. E para que todas as pessoas se concientizem do mal que o cigarro pode causar, ao longo dos anos. Temos fé que quem não vai a Deus por amor, vai pela dor. E que Jesus começará a fazer uma bela obra, na vida deles...
Um beijo carinhoso a cada um que por aqui passar e desde já mil desculpas pela falta de postagem no Blog. Conto com vocês amigos queridos!
Paz e Bem!

11 comentários:

  1. Oii Elany! Vamos entregar nas mãos do Senhor e deixar que ele cuide sempre...
    Q ele possa ouvir todas as nossas orações e realizar lindas obras através delas!

    Beijocas,
    Layse

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Layse!!! Deus abençoe a sua família!
    Paz e Bem, meu anjo querido!

    ResponderExcluir
  3. Oração e joelho no chão a partir de agora! Vai dar tudo certo, tudo correrá como o Senhor planejou e Ele só planeja o que é melhor para nós!

    ResponderExcluir
  4. Amém Lucyanna...
    Deus abençoe a você e sua família!!!
    Muito obrigado amigos catequistas...
    É muito bom contar com vcs!
    Paz e Bem!!!

    ResponderExcluir
  5. Elany, tenha fé em Deus e pode contar com as minhas orações, vai dar tudo certo para vc e sua familia,isso q vc e sua familia estao passando sao tribulações que vao passar em nome de Jesus, vc é uma pessoa muito iluminada e merece juntamente com a sua familia tudo de bom.bjs. Tenha fé sempre. Paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Márcia, por tão carinhosas palavras!!! Deus abençoe a você e sua família! Paz e Bem meu anjo!

    ResponderExcluir
  7. oi Elany,Que Deus abençõe a sua familia sempre!! Tenha sempre muita fé,pois ele sabe o q é melhor para cada um de nós.Parabéns,desde já sou a sua seguidora.Há eu tbm tenho um blog dÊ uma olhadinha se possivel(http://cantinhoreligioso-juliana.blogspot.com/ )
    beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lany, passei para te fazer uma visitinha e vi seu pedidinho, pode ter certeza que tudo vai dar certo, o Senhor esta no comando de tudo, Ele nunca nos abandona. Vou colocar sua família nas minhas orações. Um abraço fraterno e tenha um final de semana Abençoado.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado anjo! Deus abençoe a sua família!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  10. como barro nas mãos do oleiro, assim estão os seus. DEUS provera. estarei em oração pelos seus e todos os enfermos. vamos oRganizar uma torcida e interceder em oração.fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado pelo carinho...
    unidos em oração, sempre em conexão com Deus.
    Um beijo carinhoso para você!!!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!