quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ganhei mais um selinho!!! Oba! Oba!

 Confira mais no Blog do nosso amigo Jonathan Cruz. 


Ofereço este selinho para os blogs queridos!!!  

http://catequesecomamor.blogspot.com/
http://andersonribeiro18.blogspot.com

http://parajesuscomics.blogspot.com
http://ministerioparacriancasagudos.blogspot.com
TODOS AGORA FICAM COM A MISSÃO DE REPASSAR O SELINHO PARA MAIS 10 AMIGOS BLOGUEIROS. OS COMENTÁRIOS SÃO MUITO IMPORTANTE PARA CADA UM DE NÓS. LEVE ESTA CAMPANHA À DIANTE.
Paz e Bem!!!

10 comentários:

  1. Oi Elany a paz de Jesus to fazendo minha vizitinha rapida um abração carinhoso fique com Deus depoi eu volto para retirar meu selinho mas desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,essa ideia do Jonathan foi genial!
    bjim no coração!

    ResponderExcluir
  3. Ok José J Prado! Jesus te abençoe e fique sempre com Deus também!!!!
    De nada Tia Helena... Jesus os proteja e abençoe meus anjos. Bejos no coração...
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  4. OI ELANY!BRIGADO PELO CARINHO VIU!AMEI!E PROMETO MELHORAR MINHAS VISITAS A TODOS OS NOSSOS BLOGS AMIGOS,VALEU JONATHAN PELA IDEIA! JUNTOS SOMOS MAISSS...BJS PATY♥

    ResponderExcluir
  5. Olá Elany, já coloquei o selo no meu blog.Um grnade abraço!

    ResponderExcluir
  6. Deus abençoe vocês amigas queridas: Patrícia e Angela!!! Juntos somos mais!!!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo selinho,
    estamos precisando mesmo de mais comentários,
    Deus lhe abençoe,
    Anderson R.
    andersonribeiro18.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Elany , sou seguidora da Lourdes catequese Decca, ela me falou sobre a promoção, eu tentei fazer mas não sei se fiz certo. Gostei do seu blog , muito educativo , evangelizador, amei.
    Estarei de volta para visitá-la. Espero vc em meu blog. Regina F. Murbach. blog. Renasci na Fé-2001. Abraços e te aguardo.

    ResponderExcluir
  9. oi,Elany.Sou juliana e gostaria de saber como faço para ter esse selinho no meu blog:"catequistas unidos".eu tenho um blog mais sou iniciante,me ajude a divugar!! beijos!!!!
    http://cantinhoreligioso-juliana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Como já reparei em seu blog, vc já colocou o selinho né??? Já está participando meu anjo. Seja muito bem vinda!!!! Pois juntos, somos mais... Beijokas!!! Paz e Bem!

    ResponderExcluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!