sexta-feira, 18 de novembro de 2011

As coisas simples da minha vida



Existe um lugar reservado, dentro do meu coração. É claro, iluminado por divina luz, que indica a direção que devo seguir. Este lugar pertence a Deus, meu Pai e Criador, que me orienta com seu amor, jamais me deixa na solidão. Basta procurá-lo dentro de mim, para sentir sua mão me transmitindo paz e calor. (Ilze S.)

Sou alguém simples, que está sempre de bem com a vida. Trato as pessoas com amor, carinho e compreensão. Tenho uma fé inabalável e fico feliz quando alguém me chama de anjo. Não por prazer pessoal, mas sim, por saber que faço bem às pessoas. Pessoas me procuram, pedem conselho, chegam preocupados e saem tranquilas. 
Acho que a cada um Deus concede um dom: O meu é acalmar o coração das pessoas.
Tenho que olhar para o céu e agradecer a Deus todos os dias por ter pessoas tão iluminadas ao meu lado: AMIGOS.
Não preocupe-me com suas religiões, pois todos cabem em meu coração. Pois creio num mundo, onde todos poderão ser respeitados, admirados, por tudo aquilo que cada um possa doar ao seu próximo.
Escrevo isso por ler tantas indiferenças que encontramos neste mundo. 
Em todos os sentidos.
JESUS veio para nos unir. É isso que tanto desejo e sonho.
Um dia, um mundo melhor, onde todos se respeitem, onde as religiões possam caminhar para a mesma direção... 
Todos unidos para a construção do Reino de Deus.
Assim somos mais fortes.

Façamos isso meus queridos irmãos:

Não nos prendemos as coisas que nos afastam de Deus. 
O maior objetivo e desafio desta vida é vivermos na humildade, ajudando os que precisam, 
fazendo sempre o bem, sem olhar a quem. 
Doando as nossas vidas pelo outro, que tanto precisa encontrar-se com Deus. 
Porque cada vez que atingimos um irmão é de Deus que fazemos rolar uma lágrima. 
Vamos nessa!!! ELE espera bem mais de nós!!!
Um beijo carinhoso a todos os seguidores e visitantes do Blog.
Que Deus abençoe a cada um de nós.
Paz e Bem!!!

4 comentários:

  1. Lany,te admiro cada vez mais, vc é um anjo enviado por Deus.
    Também tenho muita esperança em dias melhores, dias de união, alegria e paz entre todos os irmaos.
    Sou fã do seu blog e utilizo muita as novidades que tem nele na minha catequese. Obrigada
    Que Deus te abençoe hoje e sempre.

    bjs

    Marcia
    Salinas-M.G.

    ResponderExcluir
  2. Por causa de pessoas assim, como você Márcia, que traz tanta paz e alegria em suas palavras, que dá vontade de continuar sempre na caminhada... Você também é um anjinho de Deus...
    Um beijo carinho no seu coração, meu anjo!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é demais, e através dele posso imaginar a pessoa maravilhosa que você é.
    Um bjim carinhoso no seu coração!

    Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  4. Own tia Helena, obrigado pelo seu carinho minha linda. A principal intenção do blog é essa... Compartilhar nossas experiências e fazer com que todos se sintam bem, quando passam por aqui.
    Que Jesus nos abençoe a cada dia meu doce anjo.
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!