quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pizza nas férias com os pequenos!!!


Catequistas, não precisamos esperar terminar as férias, para estar com os nossos pequenos catequizandos. Olhem que ideia legal, para viver mais um momento com eles, nestas férias: PIZZA!
Depois deste período de festas, ligue para seus catequizandos, organize um ambiente bem legal e partilhe um momento de brincadeiras e pizza!!! Isso aí! PIZZA!
Convide as crianças para comer PIZZA e leve-os para passear. Pode ser num parque, numa praça, vale até fazer um piquenique. Tenho certeza que eles irão amar esta ideia!
Um beijo pra vocês meus anjos e amigos catequistas, sempre unidos!
Paz e Bem!

4 comentários:

  1. Brilhante ideia para quem está morrendo de saudades dos pequenos assim como eu estou hehehe.

    Obrigado pela ideia querida Elaine.

    Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lany! Eu encerro o ano dizendo: Como foi bom estar junto com você!
    Que Deus abençoe você e sua família! Que no ano de 2012, possamos estar juntos novamente e cada vez mais próximos de Jesus.
    Nunca se esqueça: não importa o tamanho do brilhante, mas sim, a pureza dele. É isso que Jesus nos pede.

    Com carinho, abraço fraterno!

    Reinaldo Fonseca

    ResponderExcluir
  3. Tenha um 2012 abençoado, paz e luz, Shenia.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, PASSANDO PARA DESEJAR A VCS UM FELIZ E ABENÇOADO 2012.
    ADOREI SUA IDÉIA :)
    BJS

    ResponderExcluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!