sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Seja criativo em 2012 amigo catequista!!!

"Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos." 
 Viva este novo ano com entusiasmo e alegria! Faça valer à pena o seu chamado!!!  Pois é isto que Deus espera de cada um de nós. Que possamos dar o nosso melhor. Mesmo mediante as dificuldades que aparecerão; Deus estará a cada momento conosco. Somos os escolhidos e Deus nos capacita!
Excelente 2012 para vocês amigos! E que possamos permanecer mais "UNIDOS" que nunca! Conto com todos os Catequistas blogueiros, para me ajudar a enriquecer os meus encontros! Paz e Bem!!!
 
 

6 comentários:

  1. Feliz ano novo para você e sua família. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Lany,quero desejar-lhe todas as bênçãos de paz, amor saúde e prosperidade! Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, catequista! Bela reflexão!

    Mudar para melhorar!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Lany, vim lhe desejar um montão de benção e que o ano de 2012 seja repleto de muito amor, paz e felicidades.

    Abraço Fraterno e Abençoado ano!!!

    Sueli - Pãozinho do Céu Maria

    ResponderExcluir
  5. Concordo com seu texto, e vejo que catequista não pode ser acomodado, deve sempre inovar e surpreender em seus encontros. Eu particularmente me considero criativo, e não estou sendo convencido não, nada disso, é por que brota em mim sempre uma vontade de buscar o novo para catequese, e com a ajuda de Jesus consigo com sucesso. Que você querida, tenha um belíssimo ano na catequese, repleto de muitas coisas boas.

    Abraço e obrigado por conhecer meu novo blog.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Paz & Bem...
    Estou passando aqui para lhe informar que a partir de hoje, dia 08/01/2012, o meu blog está com novo endereço: www.catequistaroberto.com.br.
    O Blog é o mesmo, não mudou nada... Inclusive quem acessar pelo endereço catequistaroberto.blogspot.com será redirecionado ao blog normalmente, eu apenas quis registrar meu domínio, para que o endereço ficasse personalizado.
    Peço que quem tem o meu selinho, substitua pelo novo que está no meu blog, pois lá já está atualizado com o novo endereço.
    Muito obrigado pela sua e fique sempre com Deus e com Maria.
    Fraterno Abraço do sempre amigo, Roberto Garcia

    ResponderExcluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!