quarta-feira, 7 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher ... 2012

A todas as MULHERES que visitam este BLOG, em especial às Catequistas amigas, amadas, irmãs em Cristo Jesus! 
Um maravilhoso dia para todas nós.
Parabéns a todas as MULHERES neste dia tão especial!
Que a exemplo de MARIA saibamos silenciar o coração, para ouvir sempre o que Deus quer nos falar!

“… cuida-te muito em não fazer chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisoteada, nem da cabeça para ser superior, senão do lado para ser igual… debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada”. (Talmud Hebraico)
Um Feliz e Abençoado Dia da Mulher!
Paz e Bem!

4 comentários:

  1. Mensagem e imagem lindas!
    Que Deus a abençoe grandemente!
    Um forte abraço, com todo o meu carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Aaa Angela, que Jesus e Maria te cubra de bençãos.Paz e Bem meu anjo. Obrigado pelo cariho!

    ResponderExcluir
  3. Elany passando para desejar que seu dia seja repleto de benção,beijo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo seu carinho Rosane...
    Deus te abençoe meu anjo!!!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!