quinta-feira, 12 de abril de 2012

Coroação de Nossa Senhora (novo)

Tenho recebido muitos emails pedindo ideias para a Coroação de Nossa Senhora.
Em alguns posts aqui no blog, algumas ideias já foram compartilhadas. Mas vamos pensar em novidades.
Já que nossa Mãezinha merece tudo lindo a cada ano ...
A música da Conchinha, maior sucesso aqui no blog, já foi enviada para dezenas de irmãos, interessados em conhecer a melodia. Como já havia explicado, uma leitora muito querida, gravou com sua própria voz enviou-nos para esta partilha. Tamanho carinho dessa irmãzinha, não é?
Se você ainda não conhece e deseja conhecer, deixe seu email por aqui. Terei prazer em enviar.
Vou postar aqui dois links de um vídeo, onde poderão tirar muitas ideias.
Beijo carinhoso.
Paz e Bem!
Ideias para Coroação de Nossa Senhora (1)
Ideias para Coroação de Nossa Senhora (2)


18 comentários:

  1. Oi Elany,
    Nossa que blog especial!
    Queria ver com vc se é possivel vc me enviar o áudio da música conchinhas do mar...para coroação.
    este é meu email: rafajoelfranconero@gmail.com
    espero ansiosamente!
    Paz e luz, Catequese Infanto Juvenil

    ResponderExcluir
  2. Ola Elany, se possivel me envia essa musica conchinhas do mar...e outras que tiver para coroaçao! meu e-mail é lud_brando@hotmail.com
    Aguardo!!!! Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  3. Oi Elany, parabéns pelo blog!! Por gentileza poderia me enviar o aúdio da música conchinhas do mar para coroação!! Meu e-mail é nane_conoronha@hotmail.com - desde já agradeço de coração, que Maria q proteja e continue iluminando o seu belo trabalho.
    Aguardo... Elaine Cristina

    ResponderExcluir
  4. Ola gostaria de receber a letra dessa musica, ela me lembra minha infãncia qdo fiz a coroação de Nossa Senhora..Obrigada a Paz de Jesus e o amor de Maria carlinha_natiruts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá quero a melodia da musica da conchinha!!!
    se tiver outras ideias, letras, melodias me envie tbm... ja estou montando a coroaçao deste ano da minha paróquia
    Obrigada
    erica_m_coelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Elayne!

    Já vi essa letra em um livro bem antigo,goste de mais da letra, na epóca pedi pra uma professoara criar uma ,e fizemos a coração com essa canção.

    Você poderia por gentileza enviar pro meu email?
    suellygirassol@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Elany, gostaria muito se possível que mim enviasse a melodia da música conchinhas. jislany@yahoo.com.br. Desde ja, obrigada e que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  8. A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Estou curiosa para conhecer esta música CONCHINHA DO MAR, por favor envie para mim letra e melodia (vídeo). obrigada, Andréa Feijó - Sirinhaém PE.
    e-mail: afeijo2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Queria ver com vc se é possivel vc me enviar o áudio da música conchinhas do mar...para coroação.
    este é meu email: fabriciopscj@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria do áudio meu email gislayne_ramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amada de Deus, gostaria de receber o aúdio da música, meu nome é Simone sou da paróquia N. Sra. da Esperança ssfilme@hotmail.com, muito obrigada por suas dicas, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá gostaria de receber também a música/melodia e ideias para coroação. Meu e-mail é leonardopatos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá. Gostaria de receber a música conchinhas do mar para coroação! Você poderia me enviar?
    Meu e-mail: gdleilane@yahoo.com.br
    Obrigada.
    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite...
    Me chamo JIvanir Nascimento e gostaria de receber o audio da musica conchinhas no meu e-mail.

    jivanir@ig.com.br
    jivanirnas@hotmail.com
    jivanir.donko@gmail.com

    Agradeço a atenção...

    ResponderExcluir
  15. A paz
    Fiquei bastante curiosa em conhecer essa musica, favor enviar a letra e melodia, grato
    eronaldoreis@hotmail.com

    Eronaldo Reis

    ResponderExcluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!