terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dia a dia do catequista – Agenda de planejamento – 2013

Dia a Dia Do Catequista

Entre os últimos lançamentos da Editora Vozes, que neste ano completa 111 anos de fundação e tem sede em Petrópolis (RJ), está o livro “Dia a dia do catequista”.
Neste livro temos uma proposta que visa contribuir com os catequistas em sua formação e preparação de seus encontros junto a seus catequizandos. Para isso, apresenta para 2013 uma proposta de reflexão e oração fundamentada no tema PAI NOSSO dividido mês a mês. Além dos textos reflexivos possui espaço para registrar informações sobre os catequizandos, Cronograma para programar suas atividades catequéticas, Roteiro de encontros – para registrar o desenvolvimento de seus encontros de catequese do mês. Oração e vida: Modos de orar e indicação de textos para serem experienciados no cotidiano do catequista.
Dia a dia do catequista – Agenda de planejamento – 2013
Eu já adquiri a minha. E você?
Paz e Bem!

2 comentários:

  1. Oi! Sou o Rodrigo, do blog nº 83 dos Catequistas Unidos, e hoje estou aqui para te convidar a ver e participar do meu novo espaço de evangelização o www.catequizarcomjesus.blogspot.com que já foi inscrito no grupo!

    Sou duplamente feliz, pois te sigo com o perfil do blog da Missa com Crianças PSBJ (nº 83) e já te seguia antes com meu perfil pessoal, mesmo não tendo o blog!

    E queria dizer que seu blog está muito bom e é muito bom poder evangelizar sabendo que existem blogs tão legais como o seu!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Catequista Unido!
    Vamos continuar juntos em 2013? Nosso selinho novo já saiu, passe lá no blog para pegar e confirmar sua presença na lista atualizada que sairá dia 11 de janeiro. Estamos lhe esperando!
    http://www.catequesenanet.com.br/2013/01/catequistas-unidos-novo-selo.html

    ResponderExcluir

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!