terça-feira, 2 de outubro de 2012

Estou voltando amigos! Obrigada pelo carinho!

Olá meu amores seguidores do blog. Recebi uma mensagem de uma leitora querida, perguntando o motivo de não estar mais postando como antes. Na verdade eu devo satisfações a vocês, que com tanto carinho e dedicação passam neste cantinho, para partilharmos as nossas ideias.
Em menos de um mês tivemos duas perdas em nossa família: Meu tio querido e minha vozinha amada. Pessoas muito próximas a mim, principalmente a minha avó Maria, aquela que sempre caminhava ao meu lado, aquela que preparei e levei para fazer A Primeira Comunhão com seus abençoados 86 anos. Um amor de pessoa: caridosa, honesta, sincera, sempre preocupada com o outro, independente de quem o seria. Para minha vozinha não importava se as pessoas eram boas ou ruins. Ela nunca os classificava assim. Negar um remédio, um prato de comida, jamais. E agradeço a Deus por ter herdado esta caridade que ela carregava no peito. Ela foi-se para junto do Pai, onde um dia, todos nós iremos nos encontrar. Estava ao seu lado até na hora de sua morte. Foi um momento muito difícil. Mas agradeço a Deus por ter atendido o meu pedido de não vê-la sofrer.
O céu ganhou mais duas estrelinhas e mais dois intercessores.
Além disso o mês de setembro foi bem puxado para mim e meus amigos catequistas. Pois foi o mês da Celebração da Primeira Eucaristia das Nossas Crianças. Onde nos envolvemos de todas as formas para que fosse um dia inesquecível de encontro com Jesus.
A partir dos próximos anos, esta celebração passará a ser feita no período Pascal, com a graça de Deus.
Enfim ... Deixo um beijo bem carinhoso para cada um que por aqui passar. E prometo:
Breve partilharei novidades. Obrigada pelo carinho de sempre.
Muita Paz e todo Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário me deixa muito feliz.
Então não se esqueça: Comente sempre que vier me visitar.
Que o Amor de Jesus e a Paz de Maria esteja sempre com você!
Muita Paz e todo Bem!